22/11/2017

begin again: capítulo 22


Nove anos antes

– Me deixe ver. – tento passar por baixo do braço esticado de Joseph para dar a volta em seu corpo, mas ele é rápido demais. Agarrando o ombro da minha camiseta, ele me impede de progredir.
– Espere. Não está terminado.
Mudo de rumo e acaricio o pescoço dele com meu rosto. Se rapidez não funcionar, talvez funcione a sedução.
– Por favor, por favor – sussurro em sua garganta. – Me deixe ver meu quadro.
Estamos fazendo isso há seis noites. A cada uma, ele vai ao meu quarto, nós fumamos um baseado ou tomamos um E. Depois transamos e fazemos uma viagem furtiva sob o luar até o prédio de artes. Ele pinta noite adentro, olhando para mim e depois para a tela, misturando cores freneticamente como se fossem desaparecer.
No começo, eu gostava de como ele me olhava, com os olhos estreitos, a boca ligeiramente aberta. Mas então ele começou a prestar mais atenção na tela do que em mim. Algumas vezes, eu até mesmo pegava no sono. Quando acordava, eu o via debruçado sobre a mesa, olhando diretamente para o meu corpo nu, e isso me causava arrepios na espinha. Percebi que ele estava me estudando com um pouco de atenção demais, como os alunos que não conseguiam se soltar. Por um momento, eu me sentia como um objeto.
– Você vai poder ver depois da semana de provas – ele murmura, segurando minha nuca. – Até lá vai estar pronto.
Semana de provas. As palavras são suficientes para acabar com o humor. Estudar, revisar, resolver provas para treinar. Todas as coisas que deixei de fazer nas últimas semanas. Meu rosto deve demonstrar decepção, porque no minuto seguinte ele está me segurando nos braços, me beijando com força e prometendo que vou poder ver em breve.
Correspondo ao beijo, mas, pela primeira vez, fico tímida e só consigo pensar que não vou conseguir passar. Vou ter de ir para casa e explicar à minha mãe e ao meu pai por que consegui acabar magistralmente com minha vida no espaço de algumas semanas.
A empolgação de ver a pintura já não é nem metade do que era antes.

desculpem, mais o capitulo ficou pequeno prometo recompensar vocês depois.
mas um pouco do que aconteceu a nove anos atrás.
me digam o que acharam nos comentários, ok?
espero que gostem do capítulo, volto em breve.
respostas do capítulo anterior aqui.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que gostou amor.
      Vou postar mais hoje.
      Beijos, Jessie.

      Excluir
  2. O que foi esse capítulo????
    Estou no chãããão!!!!!!!!!!!
    Amei demais, estou ansiosa pelo próximo..
    Bjss❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado amor.
      Vou postar mais hoje.
      Beijos, Jessie.

      Excluir