11/09/2017

begin again: capítulo 1


Nove anos antes

O ar da noite tem cheiro de chuva e grama recém-cortada. Vou me mexendo, ondulando os quadris, ao som da música que parou de tocar há uma hora. O sangue enche minhas veias como se fosse um melado grosso e escuro, me faz sentir leve, zonza. Alta.
A festa acabou, a chuva cuidou disso. Quando o aguaceiro começou, todos correram para dentro, seguindo para os dormitórios, ou chamaram táxis. Fiquei onde estava, com o rosto voltado para o céu, deixando a chuva esfriar minha carne. Lavava minha maquiagem e o cheiro forte de álcool. Era tão bom.
Minhas roupas estão coladas ao corpo. Meu cabelo está grudado na cabeça. Mas ainda assim eu danço. O efeito do ecstasy que tomei mais cedo ainda não passou. Me sinto forte e invencível, como uma espécie de deusa.
Vejo primeiro os tênis. Nike Air azuis saindo por baixo de um bosque de árvores. Uma nuvem de fumaça sobe pelas folhas em espirais. Alguns passos mais perto e já sinto o cheiro: enfumaçado e doce. É quando o vejo.
Seus olhos estão pesados quando me olham. Um profundo verde-claro onde quero mergulhar. Ele olha para mim sem me reconhecer, não faz ideia de quem eu sou. Só que eu o conheço. Ele faz parte do círculo do belo, um artista.
– Você está molhada. – ele ainda está olhando para mim.
Ao contrário do resto do meu corpo, minha garganta está seca. Engulo.
– Está chovendo.
– Sua capacidade de observação me surpreende. – há uma cadência americana em sua voz que me emociona. Tento imaginar como seria quando ele sussurrasse em meu ouvido. O pensamento me faz tremer.
– Está com frio?
Nego com a cabeça e digo “sim” ao mesmo tempo. Estou tão confusa pelas drogas e por estar assim perto dele que é difícil pensar direito.
– Venha aqui. – ele abre os braços. Hesito por um instante antes de entrar neles, sentindo-me como a mosca na toca da aranha. Um instante depois, com braços fortes envolvendo minha cintura e me puxando contra seu peito, todos os meus pensamentos racionais vão desaparecendo. Ele aperta o rosto contra o meu cabelo molhado e respira fundo. 
– Você tem cheiro de chuva.
O silêncio nos rodeia quando olho para ele. Suas pupilas estão sem brilho, sem foco. Ele está muito mais alto do que eu. Disparando para o céu.
– Você tem cheiro de erva.
– Quer?
Pego o baseado da mão dele e o levo à boca. Embora eu tente me afastar quando dou a tragada, os braços dele ficam mais firmes em volta de mim. Sinto como se eu fosse feita de gás. Dissolvo-me em torno dele. Nele.
– Qual é o seu nome?
– Demi.
– Você é aluna aqui?
Sua pergunta me faz revirar os olhos. Eu o acompanhei com seus amigos por aí como um cachorrinho dedicado, durante a melhor parte do meu primeiro ano. Não que ele já tivesse percebido. Está sempre muito ocupado. Pintando. Fumando. Sendo bonito. Ele é bom em todas essas coisas. Eu sei, eu o estudei como se fosse minha matéria favorita.
– História da arte – digo.
– Uma das pensadoras. – ele me dá um sorriso. É perverso, pervertido e me faz querer lamber seus lábios. – Você pinta?
– Não.
– Que pena. Você posa de modelo?
Nessa eu fico vermelha.
– Não.
– Você deveria. Vem ser minha modelo. Quero pintar você. – suas palavras saem arrastadas, mas sua voz ainda é sedutora e lírica. Em algum lugar, muito abaixo de onde estou agora, sei que ele está me cantando.
Apesar disso, entro na dele.
– Não sou bonita o suficiente.
– Você é, sim.
– Nem interessante o suficiente.
Ele me puxa para mais perto e sua ereção pressiona meu quadril.
– Você é, sim.
Meu coração começa a bater forte no peito. É Joseph Jonas que está me abraçando. Deixei Joseph Jonas duro. Não penso sobre as drogas, sobre a chuva ou sobre o fato de ele ter me ignorado durante todo o ano. Estou muito agitada para isso.
– Quero beijar você – murmura suavemente. Então ele pressiona os lábios na minha testa. Minha pele parece queimar. Quente e febril. Dessa vez, a chuva não faz nada para esfriá-la.
– Está bem. – estou quase sem fôlego. Ele arrasta a boca até meu maxilar, salpicando a pele com beijos.
– Porra, você também tem gosto de chuva.
Quando seus lábios chegam ao canto da minha boca, estou quase tremendo de
expectativa. Meu corpo inteiro está zunindo com o desejo. Tenho de agarrar seus ombros para me equilibrar.
E ele pressiona a boca contra a minha.

aqui está o primeiro capítulo e eu estou tão animada com essa história.
toda a história vai ser basear em nove anos antes e nos dias de hoje.
esse primeiro capítulo só foi como a Demi e o Joseph se conheceram e já rolou um beijo.
me digam o que acharam nos comentários, ok?
espero muito que vocês gostem, volto em breve.
respostas do capítulo anterior aqui.

4 comentários:

  1. Aaaaaaahhhhh Amei o capitulo ta perfeito.
    Posta logo quero ver o q vai acontecer, estou vendo essa fic vai ser Maravilhosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostado amor.
      Vou postar capítulo hoje.
      Beijos, Jessie.

      Excluir
  2. Aí Deus já ameeeei!! Acompanho todas suas fics só que nunca comento! Sorry
    Quero mais tô sedenta kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou amor, obrigada por comentar <3
      Vou postar capítulo hoje.
      Beijos, Jessie.

      Excluir